Participamos do

Após derrota para o Oeste, Mazola Júnior deixa o comando do CRB

Depois de perder por 2 a 0 para o Oeste na sexta-feira, o treinador Mazola Júnior se reuniu com o presidente Marcos Barbosa e o diretor Alarcon Pacheco e decidiu se demitir. A decisão foi aceita pelo CRB. A presidente do time alagoano enalteceu o trabalho de Mazola Júnior. ?É um nome que está na [?]
16:00 | Abr. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de perder por 2 a 0 para o Oeste na sexta-feira, o treinador Mazola Júnior se reuniu com o presidente Marcos Barbosa e o diretor Alarcon Pacheco e decidiu se demitir. A decisão foi aceita pelo CRB.

A presidente do time alagoano enalteceu o trabalho de Mazola Júnior. ?É um nome que está na história do clube em virtude de tudo que ele conquistou no como técnico no CRB. É um treinador de excelência e que veste a camisa do clube como poucos. Entendemos que o momento pedia que fosse feita essa troca e agora vamos nos concentrar na escolha do novo técnico?, disse ele.

Junto com ele, estão deixando o Clube de Regatas Brasil o auxiliar técnico Marcelo Henrique e o preparador físico Ronny Silva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente