Participamos do

Wozniacki sofre, mas bate Sasnovich e avança em Indian Wells

Após boa vitória na estreia, Caroline Wozniacki sofreu para conseguir a vaga nas oitavas de final de Indian Wells. Mesmo assim, bateu Aliaksandra Sasnovich por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 2/6 e 6/3. A partida teve mais de duas horas de duração. O primeiro set foi o mais disputado da partida, com muitos [?]
19:45 | Mar. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após boa vitória na estreia, Caroline Wozniacki sofreu para conseguir a vaga nas oitavas de final de Indian Wells. Mesmo assim, bateu Aliaksandra Sasnovich por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 2/6 e 6/3. A partida teve mais de duas horas de duração.

O primeiro set foi o mais disputado da partida, com muitos erros das ambas as jogadoras, mas com triunfo de Wozniacki por 6/4. As coisas foram diferentes no segundo, e quem errou muito foi a dinamarquesa e a adversária fechou em incríveis 2/6.

No último e derradeiro set, Wozniacki conseguiu retomar o controle da partida e lampejos de seu bom tênis, e apesar dos erros, fechou em 6/3 e confirmou a vaga para a próxima fase. A adversária será definida no confronto entre Sloane Stephens, dos Estados Unidos ou a russa Daria Kasatkina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Angelique Kerber vence sem problemas:

Em outra partida do dia, Angelique Kerber não teve grandes problemas para derrotar Elena Vesnina. O placar foi de 2 sets a 0, parciais de 5/7 e 2/6, em partida que durou quase duas horas, devido ao primeiro set bem equilibrado. No segundo, Vesnina não resistiu e foi dominada pela adversária.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente