Participamos do

Victor dedica defesas e classificação a Bebeto de Freitas

No dia seguinte a morte do ex-diretor do Atlético, Bebeto de Freitas, o Atlético se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil, ao vencer, nos pênaltis, o Figueirense, na noite desta quarta-feira, no Independência. O goleiro Victor viveu dois momentos totalmente diferentes na classificação. No primeiro tempo, ele falhou e o Figueirense abriu [?]
00:30 | Mar. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No dia seguinte a morte do ex-diretor do Atlético, Bebeto de Freitas, o Atlético se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil, ao vencer, nos pênaltis, o Figueirense, na noite desta quarta-feira, no Independência.

O goleiro Victor viveu dois momentos totalmente diferentes na classificação. No primeiro tempo, ele falhou e o Figueirense abriu o marcador. Porém, nas cobranças de pênaltis, o arqueiro preto e branco fez duas defesas que foram fundamentais para avançar de fase.

Com a classificação assegurada, o defensor dedicou o triunfo ao ex-diretor atleticano Bebeto de Freitas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É o momento, é a leitura, preparação, tudo um pouco, a gente tenta criar tudo, é uma disputa emocional, fico feliz de achar o canto. Hoje foi difícil de jogar. O torcedor cobra, mas hoje foi muito difícil, emocionalmente a gente estava bastante desgastado, foi uma noite difícil. Dedico ao Bebeto as defesas. Por tudo que ele representa, por tudo que fez ao Atlético, a sociedade?, disse em entrevista a TV Globo.

Bebeto se sentiu mal na tarde dessa terça-feira, na Cidade do Galo, após apresentar o novo projeto de futebol americano do clube. Ele foi rapidamente atendido, mas não resistiu e morreu. Após o ocorrido, os jogadores foram liberados e não fizeram o último treinamento antes da decisão. A concentração também foi cancelada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente