Participamos do

Verstappen prevê dificuldades para a Red Bull nas retas de Melbourne

A Red Bull mostrou ter melhorado o seu carro para a temporada de 2018 a ponto de se colocar como candidata para ser a principal rival da Mercedes por vitórias. Apesar disso, Max Verstappen está cauteloso sobre o potencial da equipe austríaca e está preocupado com as retas do GP de Melbourne, Austrália ?Acho que [?]
15:15 | Mar. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Red Bull mostrou ter melhorado o seu carro para a temporada de 2018 a ponto de se colocar como candidata para ser a principal rival da Mercedes por vitórias. Apesar disso, Max Verstappen está cauteloso sobre o potencial da equipe austríaca e está preocupado com as retas do GP de Melbourne, Austrália

?Acho que o carro, se comparado ao ano passado, definitivamente teve boas melhorias. Com certeza todos melhoraram, mas minha sensação pessoal é que temos um carro bem forte?, disse o piloto holandês.

?Mas temos que esperar e ver como nosso pacote geral será nas retas daqui. Definitivamente será um pouco doloroso. Mas, com certeza, estou otimista, mas também realista. Temos que esperar e ver?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Questionado se acreditava que, com a troca de motor, a Renault havia evoluído tanto quanto a Red Bull com seu novo chassi, Max Vertappen disse: ?nem tanto?.

Outra pergunta feita para o piloto de 20 anos foi se o motor era o único fator que poderia impedir que a equipe austríaca brigasse pelo campeonato. ?E o desenvolvimento do carro. Temos que dominar isso em comparação a Mercedes e Ferrari?.

?Acho que, no passado, esse sempre foi um ponto forte da Red Bull, o desenvolvimento durante a temporada. Temos de esperar e ver como será neste ano novamente. É um ano diferente. Tenho confiança na equipe. Eles podem construir um grande carro e manter isso?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente