Participamos do

Veja os principais confrontos na primeira rodada de Indian Wells

O primeiro Master 1000 da temporada tem início nesta semana e a primeira rodada de jogos já terá confrontos interessantes para o público. Apesar de ser considerado um dos principais torneios da temporada e com 32 tenistas já classificados para a segunda rodada, jogadores como Gael Monfils, Fernando Verdasco e Denis Shapovalov estarão em quadra [?]
12:15 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O primeiro Master 1000 da temporada tem início nesta semana e a primeira rodada de jogos já terá confrontos interessantes para o público. Apesar de ser considerado um dos principais torneios da temporada e com 32 tenistas já classificados para a segunda rodada, jogadores como Gael Monfils, Fernando Verdasco e Denis Shapovalov estarão em quadra nos próximos dias. Confira os principais confrontos:

Gael Monfils x Matthew Ebden:

O experiente e artístico Gael Monfils não vive um bom momento devido ao desgaste físico, mas já conseguiu excelentes resultados na carreira e é um dos favoritos nesta primeira rodada para chegar longe no torneio. O francês enfrentará o australiano Ebden, finalista em Newport no ano passado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fernando Verdasco x Guido Pella:

Provavelmente o jogo mais interessante da primeira rodada. Fernando Verdasco teve um excelente desempenho no Rio Open (terminou com o vice-campeonato) e já derrotou importantes nomes do circuito, como o top 10 Dominic Thiem. Já Guido Pella continua evoluindo e pode surpreender no torneio.

Radu Albot x Stefanos Tsitsipas: 

Poucos conhecidos no circuito mundial, os dois tenistas começaram a aparecer nos principais torneios por motivos diferentes. Enquanto que Albot já tem 28 anos e vive o seu melhor momento na carreira ao chegar no top 100, Tsitsipas é uma das promessas da nova geração do tênis.

Taylor Fritz x Reilly Opelka: 

O confronto tem dois pontos interessantes. Além de serem dois tenistas locais, o jogo terá dois jovens que fazem parte da nova geração do tênis, já que Taylor Fritz teve resultados expressivos como a final de Memphins em 2016, enquanto que Opelka é um dos melhores sacadores do circuito com seus 2 metros e 11 cm de altura.

Horacio Zeballos x Yuichi Suigita: 

Semifinalista do Aberto do Brasil, Zeballos enfrentará o consistente tenista japonês Sugita. Vivendo boa fase, o argentino tentará continuar o bom momento que vive em 2018 mas deverá ter dificuldades contra o bom jogo de fundo de quadra do adversário.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente