PUBLICIDADE
Esportes

Thiago Santos pede desculpas à torcida após eliminação no Paranaense

Após empatar no tempo normal em 1 a 1, o Paraná perdeu para o Londrina nos pênaltis e está fora do Campeonato Paranaense. Mesmo eliminado, o atacante Thiago Santos valorizou o desempenho de sua equipe, além de destacar a eficiência do adversário nos pênaltis. ?Fizemos um grande jogo. Um jogo difícil, um clássico. A equipe [?]

19:30 | 25/03/2018

Após empatar no tempo normal em 1 a 1, o Paraná perdeu para o Londrina nos pênaltis e está fora do Campeonato Paranaense. Mesmo eliminado, o atacante Thiago Santos valorizou o desempenho de sua equipe, além de destacar a eficiência do adversário nos pênaltis.

?Fizemos um grande jogo. Um jogo difícil, um clássico. A equipe do Londrina foi mais eficiente nos pênaltis, parabéns para eles. É pedir desculpas para a torcida. Empenho e dedicação não faltaram. Agora é dar sequência ao restante da temporada?, disse Thiago à Gazeta do Povo.

?A gente fica triste, não queríamos sair, mas agora teremos três semanas. É chato ficar fora, porém, é coisa do futebol, agora é levantar a cabeça e trabalhar para chegar bem no Brasileiro?, concluiu.

Eliminado do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil, o Paraná voltará aos gramados apenas no dia 14 de abril, para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Com isso, o técnico Rogério Micale terá três semanas para trabalhar a equipe visando a disputa da competição.

Gazeta Esportiva

TAGS