Participamos do

Soares e Murray estreiam com vitória tranquila em Miami

Neste sábado (24), Bruno Soares e seu parceiro, o britânico Jaime Murray, estrearam no Masters 1000 de Miami com uma vitória sobre a dupla formada pelo americano Ryan Harrison e o o búlgaro Max Mirnyi. Eles precisaram de apenas 1h05min para fazer 2 sets a 0 com parciais de 6/3 e 6/4. O jogo não [?]
15:00 | Mar. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado (24), Bruno Soares e seu parceiro, o britânico Jaime Murray, estrearam no Masters 1000 de Miami com uma vitória sobre a dupla formada pelo americano Ryan Harrison e o o búlgaro Max Mirnyi. Eles precisaram de apenas 1h05min para fazer 2 sets a 0 com parciais de 6/3 e 6/4.

O jogo não foi difícil para a dupla do brasileiro. Sempre na frente do placar, os cabeça de chave 6 do torneio conseguiram quebras importantes e apenas administraram a vantagem sem sustos. Os dois sets foram definidos com segurança.

Vindo de eliminação em Indian Wells, a dupla já sagrou-se bicampeã de Acapulco no início do ano. Na segunda fase, Soares e Murray encaram os russos Andrey Rublev e Karen Khachanov, que passaram na estreia pelo o francês Fabrice Martin e o croata Franko Skugor pelo placar de 2 a 1, parciais de 6/7(3), 6/3 e 15/13. Ano passado eles chegaram até as quartas de finais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente