PUBLICIDADE
Esportes

Sette Câmara diz que vai acionar Salum na justiça e cutuca: ?o patinho feio chegou?

Em campo, o Galo bateu o América e a decisão acabou, com duas vitórias do Atlético, a primeira na última quinta-feira, por 1 a 0, e a segunda neste domingo, por 2 a 0, ambas no Independência. Fora dos gramados, no entanto, ainda terá disputa. O Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, disse que irá [?]

19:30 | 25/03/2018

Em campo, o Galo bateu o América e a decisão acabou, com duas vitórias do Atlético, a primeira na última quinta-feira, por 1 a 0, e a segunda neste domingo, por 2 a 0, ambas no Independência. Fora dos gramados, no entanto, ainda terá disputa. O Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, disse que irá interpelar judicialmente o Presidente do América, Marcus Salum. Segundo Câmara, o dirigente terá de dar nomes ao sugerir conluio entre o Galo e a Federação Mineira de Futebol.

?Ficamos calados, esperei terminar o jogo para dizer algumas coisas a respeito do que ocorreu nos últimos dias. Primeiro falar da terceira vitória seguida, eu vi muitas reclamações, primeiro jogo 3 a 0, demos baile, hoje mais uma vitória incontestável. Eu tinha uma questão a falar, em relação as palavras do Marcus Salum, durante a semana, em uma rádio de Belo Horizonte. Ele tem que entender que deve haver respeito aos clubes, as federações, ele não pode falar palavras ao vento, pessoas não podem ter seus nomes manchados. Somos pessoas honestas e o maior patrimônio é seu nome. Conheço o Castelar (Presidente da Federação Mineira de Futebol) e falo o mesmo da federação. O nome não pode ser jogado na lama, e dizer que teria alguma coisa entre nos, federação, portanto, vamos interpelar judicialmente, ele que dê nomes ou vai responder judicialmente, foi muito grave?, destacou o Presidente atleticano.

O América passou os últimos dias reclamando da arbitragem. Foram vários questionamentos da diretoria que foi até a Rádio Itatiaia para falar sobre os problemas e sugerir alguma interferência da arbitragem a favor do Atlético. No jogo desta tarde de domingo, o América entrou no gramado com camisa vermelha, em manifestação a arbitragem. Além disso, em uma placa de publicidade do Coelho dizia: ?também vamos com 12?, palavras que o Presidente Marcus Salum disse na rádio convocando os torcedores.

Para Câmara, a reação da diretoria do América atrapalhou a equipe em campo. ?Acho até que ele prejudicou o time dele, os jogadores esqueceram de jogar bola. Mais uma final?, completou.

O Atlético agora terá o Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro. Após muita dificuldade em 2018, o grupo vai ganhando corpo e o futebol melhorando. Sette Câmara brincou sobre mais uma final. ?Devagar o patinho feio vai chegando. Espero dois clássicos maravilhosos?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS