Participamos do

Seleção feminina de handebol perde amistoso para a França

A Seleção Brasileira de handebol feminino perdeu, nesta quinta-feira, para a França por 28 a 17 no primeiro amistoso entre as duas equipes. Em Baiona, o treinador Jorge Dueñas teve o seu primeiro contato com as jogadoras do Brasil em 2018 e aproveitou o confronto para fazer testes para os Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, na [?]
16:45 | Mar. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção Brasileira de handebol feminino perdeu, nesta quinta-feira, para a França por 28 a 17 no primeiro amistoso entre as duas equipes. Em Baiona, o treinador Jorge Dueñas teve o seu primeiro contato com as jogadoras do Brasil em 2018 e aproveitou o confronto para fazer testes para os Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, na Bolívia, que serão realizados entre de 27 e 31 de maio.

As meninas do Brasil começaram a partida melhor, no entanto, aos poucos, viram as anfitriãs melhorarem. Apesar disso, a partida foi para o intervalo em 12 a 9 para as francesas.

Na volta do intervalo, o time da casa veio com tudo e conseguiu ter várias sequências de gols, como quando saiu de u 13 a 10 para 17 a 10. Com isso, o jogo terminou em 28 a 17.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Brasil volta a enfrentar a França, que é a atual campeã mundial, no domingo, só que dessa vez na cidade de Pau. A Seleção está na treinando na Europa desde a última segunda-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente