Participamos do

San Antonio Spurs superam Wizards e embalam sequência positiva

Uma reação na reta final da temporada regular vem animando os torcedores do San Antonio Spurs. Liderados por LaMarcus Aldridge, autor de 27 pontos, a equipe da Conferência Oeste derrotou o Washington Wizards por 98 a 90 e garantiu o seu quinto triunfo seguido, o que representa a melhor sequência da equipe na temporada. Apesar [?]
09:30 | Mar. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma reação na reta final da temporada regular vem animando os torcedores do San Antonio Spurs. Liderados por LaMarcus Aldridge, autor de 27 pontos, a equipe da Conferência Oeste derrotou o Washington Wizards por 98 a 90 e garantiu o seu quinto triunfo seguido, o que representa a melhor sequência da equipe na temporada.

Apesar do placar não demonstrar uma enorme distância na pontuação das duas equipes, a partida foi bem controlada pela equipe mandante. Os poucos momentos em que a partida ficou marcada pela proximidade no placar ficarão restritos no primeiro tempo da partida.  Tanto que no momento em que o cronômetro encerrou o segundo quarto o placar mostrava apenas uma vantagem de seis pontos para os Spurs.

Logo após o intervalo, a equipe de Gregg Popovich retornou mais intensa para a partida. Acertada defensivamente, o percentual ofensivo foi o suficiente para abrir uma considerável distância de 17 pontos do adversário. Nos 12 minutos finais, os Spurs chegaram até a aumentar a vantagem, porém diminuíram muito o ritmo e viu o adversário esboçar uma reação, porém insuficiente para colocar fogo na partida, encerrada por 98 a 90.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, a equipe do Texas chegou a 42 vitórias e 30 derrotas, ocupando a sexta colocação na Conferência Oeste com a mesma campanha do rival à sua frente, o New Orleans Pelicans. Com esse histórico na temporada somado ao fato de restar apenas 10 partidas para o final da temporada regular, os Spurs garantem mais um ano em que terá uma campanha com mais vitórias que derrota. Este fato será repetido pela 21ª vez consecutiva, o que garante uma marca histórica na história da NBA.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente