Participamos do

Sainz revela que quase vomitou durante o GP da Austrália

Carlos Sainz revelou que quase vomitou durante o Grande Prêmio da Austrália, neste domingo, em Melbourne. O piloto espanhol afirmou que um vazamento no reservatório acabou forçando ele a beber água exageradamente ao longo da prova, fato que pesou em seu desempenho no circuito de Albert Park. ?Tivemos um problema com a bomba de água [?]
07:00 | Mar. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Carlos Sainz revelou que quase vomitou durante o Grande Prêmio da Austrália, neste domingo, em Melbourne. O piloto espanhol afirmou que um vazamento no reservatório acabou forçando ele a beber água exageradamente ao longo da prova, fato que pesou em seu desempenho no circuito de Albert Park.

?Tivemos um problema com a bomba de água e durante as primeiras dez ou 15 voltas estava espirrando água na minha cara, então tive que beber muita água. Quando o safety car saiu da pista, tinha muita água no meu estômago e ela estava movendo de um lado para o outro nas curvas. Não estava me sentindo bem. Tive que dar um jeito para continuar da melhor maneira e no fim acabei alcançando a linha de chegada?, disse Sainz.

?É muito desconfortável. Com a força G que temos no carro este ano, ter um estômoago cheio de água, movendo de um lado para o outro? não se se foi cólica estomacal, só sei que estava me sentindo muito desconfortável?, completou o espanhol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O piloto da Renault largou na oitava colocação neste domingo, mas acabou sendo ultrapassado por Fernando Alonso quando saiu da pista na curva nove, ainda no começo da prova. Ele, inclusive, justificou a falha com seu incômodo estomacal.

?Foi uma consequência do resto. Quando não se sente confortável, no final você não está se sentindo bem, não pode ir até o limite e não está 100%. Estou metade feliz por ter conseguido pontuar, porque havia um momento na corrida em que eu quase comecei a vomitar durante o safety car?, concluiu Carlos Sainz.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente