Participamos do

Rogerinho vence mais uma e se classifica para Master 1000 de Miami

Nesta terça-feira (20), o brasileiro Rogério Dutra Silva conseguiu passar por mais um adversário e se classificou para o chaveamento do Master 1000 de Miami. Em jogo duro, que durou 2h44min, Rogerinho desbancou o canadense Peter Polansky por 2 sets a 1 e parciais de 6/3, 6/7 (5-7) e 6/4. A partida começou ótima para [?]
17:00 | Mar. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira (20), o brasileiro Rogério Dutra Silva conseguiu passar por mais um adversário e se classificou para o chaveamento do Master 1000 de Miami. Em jogo duro, que durou 2h44min, Rogerinho desbancou o canadense Peter Polansky por 2 sets a 1 e parciais de 6/3, 6/7 (5-7) e 6/4.

A partida começou ótima para o número 1 do Brasil. Abrindo boa vantagem por 4/1 logo de cara, Rogerinho apenas administrou para fechar o primeiro set. Na segunda parcial, no entanto, quem conseguiu uma vantagem foi o canadense. Mas após fazer 5/2, Polansky deixou o brasileiro reagir e empatar, levando o set ao tie-break. Apesar de lutar, Rogerinho não conseguiu levar a melhor e o jogo foi ao set decisivo.

Saindo na frente, mais uma vez, o canadense não soube aproveitar a vantagem e permitiu o adversário se recuperar, virando o jogo em 4/3. A partir dai, novamente Rogerinho teve tranquilidade para administrar e fechar a partida. Ele  aguarda agora o término do qualificatório para que seja realizado o sorteio e assim fique indicado seu primeiro adversário na chave principal de Miami.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente