Participamos do

Raonic vence e é o terceiro semifinalista em Indian Wells

Na tarde desta sexta-feira, o primeiro semifinalista do Masters 1000 de Indian Wells foi conhecido. 37º melhor tenista do mundo segundo a ATP, Milos Raonic venceu o americano Sam Querrey por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 2/6 e 6/3. Agora, o canadense aguarda o vencedor entre Juan Martin del Potro e Philipp Kohlschreiber, [?]
19:15 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta sexta-feira, o primeiro semifinalista do Masters 1000 de Indian Wells foi conhecido. 37º melhor tenista do mundo segundo a ATP, Milos Raonic venceu o americano Sam Querrey por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 2/6 e 6/3. Agora, o canadense aguarda o vencedor entre Juan Martin del Potro e Philipp Kohlschreiber, que se enfrentam na noite desta sexta-feira. Na outra semifinal, o suíço Roger Federer enfrenta o croata Borna Coric.

Todos os sets da partida foram decididos pelos resultados dos saques arriscados de Raonic. No primeiro set, o canadense teve seis aces e apenas uma dupla falta. No entanto, as duplas faltas se do segundo set foram cinco. Já no terceiro, novamente cometeu apenas uma dupla falta, conseguiu cinco aces e saiu de quadra vitorioso.

O primeiro set foi o mais equilibrado do duelo. Raonic arriscou o saque desde o início, mas teve o serviço quebrado logo no primeiro game. No entanto, o canadense contou com seis aces ao longo do set, no qual conseguiu duas quebras de saque, e venceu por 7 a 5.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No segundo set, o saque arriscado de Raonic lhe rendeu cinco duplas faltas e duas quebras de saque. Já Querrey confirmou todos os seus serviços e precisou de menos de 30 minutos para fechar a parcial em 6 a 2.

O set final foi o único dominado por Raonic, que não teve o mesmo problema com o saque. Desta vez, o número 37 do mundo não sofreu quebras, venceu o set por 6 a 3 e fechou o jogo em 2 sets a 1.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente