Participamos do

?Queríamos evitar Barça e City?, confessa diretor da Roma

A sorte parece não ter apontado para a Roma no sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões na manhã desta sexta-feira. Quem compartilha desta informação é o diretor esportivo do clube italiano, Ramón Rodríguez Verdejo, ?Monchi?, que afirmou em entrevista ao BeIN Sports que eles não podem ser considerados sortudos ao terem o Barcelona [?]
17:15 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A sorte parece não ter apontado para a Roma no sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões na manhã desta sexta-feira. Quem compartilha desta informação é o diretor esportivo do clube italiano, Ramón Rodríguez Verdejo, ?Monchi?, que afirmou em entrevista ao BeIN Sports que eles não podem ser considerados sortudos ao terem o Barcelona pela frente.

?Não se pode dizer que tivemos sorte. Caímos com um dos mais difíceis, os melhores do mundo, mas agora é complicado para todos. O Barça é favorito, mas a motivação e a esperança são muito grandes?, iniciou. Ele também admitiu que, além do clube catalão, não gostaria de enfrentar os comandados de Guardiola. ?Barça e City eram os que queríamos evitar. Pelo histórico, é do Barcelona, mas vamos lutar ao máximo. Há esperança e é uma eliminatória aberta?, concluiu.

Além disso, Monchi recordou do Sevilla, onde também foi diretor por 17 anos. ?O Sevilla merece estar nas quartas. Eu também não os queria, que ninguém os dê como mortos?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de derrotar o Shakhtar Donestk nas oitavas de final, os comandados de Eusebio Di Francesco têm o primeiro jogo no Camp Nou, dia 4 de abril, e decidem a vaga em casa, na semana seguinte. Os outros confrontos desta fase da competição são entre Juventus e Real Madrid, Sevilla e Bayern de Munique e Liverpool contra o Manchester City.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente