PUBLICIDADE
Esportes

Por lesão, Thiem anuncia desistência do Masters de Miami

Com início marcado para a próxima quarta-feira, o Masters 1000 de Miami teve mais uma ausência confirmada. Dominic Thiem confirmou hoje que não irá participar na Flórida por conta de uma lesão no tornozelo sofrida em Indian Wells, competição que desistiu na terceira rodada, contra Pablo Cuevas, depois de um atendimento médico e da derrota [?]

17:15 | 14/03/2018

Com início marcado para a próxima quarta-feira, o Masters 1000 de Miami teve mais uma ausência confirmada. Dominic Thiem confirmou hoje que não irá participar na Flórida por conta de uma lesão no tornozelo sofrida em Indian Wells, competição que desistiu na terceira rodada, contra Pablo Cuevas, depois de um atendimento médico e da derrota parcial por 4 a 2 no terceiro set.

Outro campeonato que não contará com a presença do tenista número seis do ranking é a Copa Davis. Por uma vaga nos playoffs do grupo Mundial, a Áustria enfrenta a Rússia sem seu principal jogador.

A expectativa para o retorno de Thiem é no Masters 1000 de Monte Carlo. Ao anunciar o afastamento parcial das quadras, o tenista revelou estar ?com o tornozelo bastante inchado? e, apesar da expectativa inicial de nenhum problema a longo prazo, a ressonância confirmou uma pequena lesão que tira o austríaco das quadras por cerca de um mês.

 

Gazeta Esportiva

TAGS