PUBLICIDADE
Esportes

Ponte Preta e Mirassol vão à final do Troféu do Interior

O Troféu do Interior conheceu na noite dessa segunda-feira seus dois finalistas da edição de 2018. Com três jogos simultâneos, a emoção foi até o fim, com muita conta sendo feito a cada gol marcado nessa terceira e última rodada antes da decisão. E ficou definido que Ponte Preta e Mirassol serão os times que [?]

21:30 | 24/03/2018

O Troféu do Interior conheceu na noite dessa segunda-feira seus dois finalistas da edição de 2018. Com três jogos simultâneos, a emoção foi até o fim, com muita conta sendo feito a cada gol marcado nessa terceira e última rodada antes da decisão. E ficou definido que Ponte Preta e Mirassol serão os times que vão disputar o título.

A Macaca acabou derrota pelo São Bento no estádio Walter Ribeiro por 3 a 1, mas, se beneficiou da ausência de um resultado positivo do Ituano para garantir sua vaga. A equipe de Sorocaba, em compensação, acabou penalizada pela vitória do Mirassol por 2 a 0 sobre o time de Itu e viu a classificação escorregar entre os dedos.

A Ponte Preta encontrou muita dificuldade depois que João Vitor conseguiu receber dois cartões amarelos, e consequentemente um vermelho, até os 29 minutos da primeira etapa. Com um a menos, os campineiros viraram presa fácil.

O São Bento abriu dois gols de vantagem graças a Diogo Oliveira e Lucas Farias, mas, o balde de água fria veio aos 38 minutos da etapa final, quando o Mirassol abriu o placar no Novelli Júnior com Alison, de pênalti. O resultado parcial passava a colocar o Mirassol justamente no lugar do São Bento na grande final, e ainda confirmava a Ponte Preta com a outra vaga.

Ainda deu tempo de Aaron diminuir para a Macaca e Anderson Cavalo fechar a vitória do São Bento por 3 a 1. Mas a festa foi mesmo dos visitantes, principalmente depois que Luís, já aos 49 da etapa final, deu números finais em Itu com mais um gol para o Mirassol.

No outro jogo da noite, a Ferroviária venceu o Red Bull Brasil por 3 a 1 na Fonte Luminosa. O time de Araraquara marcou com Caio e Tadeu, ambos de pênalti, e Misael. O gol de honra do RBB saiu por meio de Éder.

Dessa forma, a Ponte Preta acabou com seis pontos no grupo 2 do Troféu do Interior, que ainda teve Ituano com quatro e Red Bull Brasil com um ponto marcado. No Grupo 1, o Mirassol também chegou a seis pontos, deixando para trâs São Bento e Ferroviária, que terminaram com quatro pontos cada.

Assim como na primeira fase do Campeonato Paulista, os times do mesmo grupo não se enfrentaram.

Gazeta Esportiva

TAGS