Participamos do

Ponte divulga nota negando atrasos na CND

Na manhã desta quarta-feira, a Ponte Preta, por meio do seu site oficial, divulgou uma nota e os respectivos comprovantes de que está em dia com a Certidão Negativa de Débitos (CND), que vencerá no próximo dia 13. O título da nota é ?Não acredite nas Fake News (notícias falsas)?. O assunto veio à tona após [?]
14:00 | Mar. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta quarta-feira, a Ponte Preta, por meio do seu site oficial, divulgou uma nota e os respectivos comprovantes de que está em dia com a Certidão Negativa de Débitos (CND), que vencerá no próximo dia 13. O título da nota é ?Não acredite nas Fake News (notícias falsas)?. O assunto veio à tona após algumas pessoas postarem em redes sociais que a Macaca estaria em débito, o que traria problemas em negociações, sobretudo de patrocínio.

Na publicação, o clube afirma que ?por conta da burocracia e da negociação de valores, até mesmo porque o time caiu para a série B, a negociação entre Ponte Preta e Caixa Econômica Federal  para renovação do patrocínio master da Macaca  se alongou um pouco mais do que esperado, apesar de estar em vias de conclusão. Por causa disso, o Conselho Fiscal recomendou ? e o Conselho Deliberativo acatou ? que estivesse confirmada a renovação e os valores antes de se discutir a readequação do orçamento alvinegro de 2018, razão pela qual foi cancelada a reunião do último dia 7 (que ocorreria justamente para discutir a readequação)?.

Além disso, a Macaca aproveitou para afirmar que está em dia com Certificado  de Regularidade do FGTS.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente