Participamos do

Pelas duplas, Melo perde na estreia em Indian Wells e se despede

A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo, número um do mundo na categoria, e o polonês Lukasz Kubot, não conseguirá repetir o bom desempenho recente, pelo menos não em Indian Wells. Neste domingo, os tenistas perderam para os espanhóis Roberto Bautista-Agut e David Ferrer por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4, [?]
22:15 | Mar. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo, número um do mundo na categoria, e o polonês Lukasz Kubot, não conseguirá repetir o bom desempenho recente, pelo menos não em Indian Wells. Neste domingo, os tenistas perderam para os espanhóis Roberto Bautista-Agut e David Ferrer por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4, e se despediram do Masters 1000 nos Estados Unidos.

Melo e Kubot eram os cabeças de chave número um do torneio americano, e logo em sua primeira rodada, encararam uma parada difícil. A parceria entre o atleta do Brasil e o polonês defendia o vice em Indian Wells, e agora irá para Miami, onde é a atual campeã e terá que defender o título.

No primeiro set, Bautista-Agut e Ferrer quebraram o terceiro saque dos rivais, permitiram a devolução do fato e, no game seguinte, voltaram a interromper o serviço dos oponentes, ficando em posição de sacar para fechar a parcial inicial, o que ocorreu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A segunda e última rodada viu um cenário parecido. Os espanhóis aproveitaram o vacilo de Melo e Kubot para se colocarem em vantagem no jogo. Ao final, novo 6/4 para a dupla europeia, que avança de fase no Masters 1000 de Indian Wells.

Na próxima rodada, Roberto Bautista-Agut e David Ferrer irão encarar os atletas da casa, John Isner e Jack Sock, que desbancaram Albert Ramos-Vinolas e Fernando Verdasco na primeira rodada da chave de simples do torneio norte-americano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente