PUBLICIDADE
Esportes

Paulistano vence Botafogo e abre vantagem na liderança do NBB

Na noite desta quinta-feira, o Paulistano recebeu o Botafogo pelo NBB e saiu de quadra satisfeito. A equipe de São Paulo venceu os cariocas com facilidade, por 112 a 64, e continuam na liderança da competição. Agora, com a 19ª vitória consecutiva, a distância para o vice-líder Flamengo é de três vitórias. O grande destaque [?]

21:45 | 01/03/2018

Na noite desta quinta-feira, o Paulistano recebeu o Botafogo pelo NBB e saiu de quadra satisfeito. A equipe de São Paulo venceu os cariocas com facilidade, por 112 a 64, e continuam na liderança da competição. Agora, com a 19ª vitória consecutiva, a distância para o vice-líder Flamengo é de três vitórias.

O grande destaque da exibição de gala do Paulistano foi Yago, cestinha da partida com 25 pontos. Também pelos vencedores, Lucas pegou 11 rebotes e Elinho assinou 12 assistências. Pelo Botafogo, Gabriel, Coimbra e Douglas marcaram 10 pontos cada.

Jogando em casa, o líder do NBB começou bem o duelo, abrindo vantagem logo nos primeiros minutos. O Botafogo conseguiu evitar uma diferença muito grande, mas ainda terminou o quarto perdendo por 20 a 13. Na segunda parcial, no entanto, os cariocas não conseguiram mais segurar o poderoso ataque do Paulistano, que fechou o primeiro tempo com 57 a 24 no marcador.

Ao contrário dos demais, o terceiro quarto foi bastante equilibrado. O ataque botafoguense foi bem e marcou 25 pontos, mas só conseguiu tirar um ponto da desvantagem e terminou a parcial com 81 a 49. Mas no último período, os donos da casa foram novamente dominantes. Após 40 minutos de basquete, vitória do Paulistano por 112 a 64.

 

Gazeta Esportiva

TAGS