PUBLICIDADE
Esportes

No futebol de areia, Brasil vence e garante primeiro lugar em chave

Atualmente disputando a Copa América de futebol de areia, o Brasil, já com a classificação para a próxima fase sacramentada, derrotou a seleção do Paraguai pelo placar de 10 a 6, nesta quarta-feira, e garantiu a primeira colocação no Grupo B da competição. Com dificuldades na partida, a Seleção, comandada pelo técnico Gilberto Costa, assegurou [?]

20:45 | 07/03/2018

Atualmente disputando a Copa América de futebol de areia, o Brasil, já com a classificação para a próxima fase sacramentada, derrotou a seleção do Paraguai pelo placar de 10 a 6, nesta quarta-feira, e garantiu a primeira colocação no Grupo B da competição.

Com dificuldades na partida, a Seleção, comandada pelo técnico Gilberto Costa, assegurou o triunfo para cima dos paraguaios com gols de Filipe, Rodrigo (cinco vezes), Fernando DDI (duas vezes) e Nelito (duas vezes).

Além da equipe verde e amarela, as seleções do Uruguai, Paraguai e Equador se classificaram para as semifinais do torneio. O Brasil voltará em ação nesta sexta-feira, às 17h00 (horário de Brasília). A edição deste ano da Copa América de futebol de areia está sendo disputada em Lima, na capital do Peru.

Gazeta Esportiva

TAGS