PUBLICIDADE
Esportes

Nino Paraíba desfalca Bahia na primeira partida da final do estadual

  O Bahia venceu o Juazeirense por 3 a 0 neste domingo, na Arena Fonte Nova, e vai à final contra o Vitória, seu maior rival, pelo Campeonato Baiano. O técnico Guto Ferreira, no entanto, possui uma preocupação a mais: expulso pelo segundo cartão amarelo, o lateral Nino Paraíba é desfalque para a primeira partida, [?]

18:45 | 25/03/2018

 

O Bahia venceu o Juazeirense por 3 a 0 neste domingo, na Arena Fonte Nova, e vai à final contra o Vitória, seu maior rival, pelo Campeonato Baiano. O técnico Guto Ferreira, no entanto, possui uma preocupação a mais: expulso pelo segundo cartão amarelo, o lateral Nino Paraíba é desfalque para a primeira partida, que acontece no próximo domingo.

Para a vaga do jogador, Guto deverá escalar João Pedro, que estava lesionado e passou por trabalhos de transição na última semana. Além dele, Allione também pode voltar a integrar a equipe após período afastado por lesão.

As equipes se enfrentarão pela primeira vez após a confusão no último Ba-Vi, que deu ao Bahia vitória por W.O. A partida aconteceu em 18 de fevereiro, pelo estadual e, por conta da confusão, Rodrigo Becão e Edson, que poderiam atuar na vaga de Paraíba, foram suspensos e pegaram oito jogos de gancho.

Gazeta Esportiva

TAGS