Participamos do

Mourinho planeja reformulação na defesa do Manchester United

A atual temporada do Manchester United tem decepcionado os torcedores do clube. A equipe foi eliminada pelo Sevilla na Liga dos Campeões em casa, está distante do líder City no Campeonato Inglês. A única chance de título seria a Copa da Inglaterra. Para não fazer feio na próxima, o técnico José Mourinho pensa em uma [?]
15:30 | Mar. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atual temporada do Manchester United tem decepcionado os torcedores do clube. A equipe foi eliminada pelo Sevilla na Liga dos Campeões em casa, está distante do líder City no Campeonato Inglês. A única chance de título seria a Copa da Inglaterra. Para não fazer feio na próxima, o técnico José Mourinho pensa em uma renovação profunda na defesa dos Diabos Vermelhos.

Nomes como: Luke Shaw, Darmian e Blind são certos que não irão permanecer. Phil Jones, Smalling e Lidelof também devem integrar a barca de saída do United. Entretanto, o argentino Marcos Rojo e Baily devem permanecer em Old Trafford, mesmo o primeiro tendo jogado pouco na temporada.

Para compensar as saídas, Mourinho teria pedido a diretoria cinco nomes: Varane (Real Madri), Umtiti (Barcelona), Alderweireld e Rose (Tottenham) e por fim, Jose Gaya (Valencia). Nenhum destes foi procurado pelo clube inglês no momento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Manchester voltará a campo contra o Swansea, no dia 31, em partida marcada para o Estádio Old Trafford. Na Copa da Inglaterra, o time fará a semifinal contra o Tottenham no Wembley.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente