PUBLICIDADE
Esportes

Moreira fala em duelo igual e diz que preocupação é o Brasileirão

O América ficou pelo caminho. Embora tenha feito uma campanha de segundo colocado na primeira parte do Campeonato Mineiro, a agremiação alviverde não teve forças suficientes para superar o Atlético, na tarde deste domingo, ao perder por 2 a 0, no Independência. Vale lembrar que o grupo perdeu o duelo inicial, por 1 a 0, [?]

18:45 | 25/03/2018

O América ficou pelo caminho. Embora tenha feito uma campanha de segundo colocado na primeira parte do Campeonato Mineiro, a agremiação alviverde não teve forças suficientes para superar o Atlético, na tarde deste domingo, ao perder por 2 a 0, no Independência. Vale lembrar que o grupo perdeu o duelo inicial, por 1 a 0, no mesmo estádio, na última quinta-feira.

No duelo deste domingo, o técnico do América, Enderson Moreira, acredita que a partida foi igual.

?Jogo difícil, possibilidade das duas equipes, não houve supremacia, eles foram efetivos, tivemos algumas falhas, a gente não conseguiu fazer o resultado que seria possível. Um confronto bem disputado, como eles fizeram o resultado a gente também poderia ter feito?, salientou.

Moreira, no entanto, confirmou que a grande preocupação do América na temporada é o Campeonato Brasileiro e a permanência na série A.

?É claro, poderíamos jogar 200 campeonatos mineiros, mas o grande desafio é o brasileiro, isso não é conversa. Equipe com bons jogadores, bons confrontos, jogos equilibrados, levamos dificuldades para os adversários, sabemos das dificuldades, e vamos nos preparar nos detalhes?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS