Participamos do

Moreira fala em duelo igual e diz que preocupação é o Brasileirão

O América ficou pelo caminho. Embora tenha feito uma campanha de segundo colocado na primeira parte do Campeonato Mineiro, a agremiação alviverde não teve forças suficientes para superar o Atlético, na tarde deste domingo, ao perder por 2 a 0, no Independência. Vale lembrar que o grupo perdeu o duelo inicial, por 1 a 0, [?]
18:45 | Mar. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O América ficou pelo caminho. Embora tenha feito uma campanha de segundo colocado na primeira parte do Campeonato Mineiro, a agremiação alviverde não teve forças suficientes para superar o Atlético, na tarde deste domingo, ao perder por 2 a 0, no Independência. Vale lembrar que o grupo perdeu o duelo inicial, por 1 a 0, no mesmo estádio, na última quinta-feira.

No duelo deste domingo, o técnico do América, Enderson Moreira, acredita que a partida foi igual.

?Jogo difícil, possibilidade das duas equipes, não houve supremacia, eles foram efetivos, tivemos algumas falhas, a gente não conseguiu fazer o resultado que seria possível. Um confronto bem disputado, como eles fizeram o resultado a gente também poderia ter feito?, salientou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Moreira, no entanto, confirmou que a grande preocupação do América na temporada é o Campeonato Brasileiro e a permanência na série A.

?É claro, poderíamos jogar 200 campeonatos mineiros, mas o grande desafio é o brasileiro, isso não é conversa. Equipe com bons jogadores, bons confrontos, jogos equilibrados, levamos dificuldades para os adversários, sabemos das dificuldades, e vamos nos preparar nos detalhes?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente