Participamos do

Mogi vence rival mexicano e avança ao Final Four da Liga das Américas

O Mogi das Cruzes/Helbor demonstrou poder de reação após a derrota para o San Lorenzo e carimbou presença no Final Four, a fase derradeira da Liga das Américas de basquete masculino. Neste domingo, o time paulista desbancou o Fuerza Regia, do México, por 75 a 69, em jogo disputado em Buenos Aires, na Argentina. O [?]
23:30 | Mar. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Mogi das Cruzes/Helbor demonstrou poder de reação após a derrota para o San Lorenzo e carimbou presença no Final Four, a fase derradeira da Liga das Américas de basquete masculino. Neste domingo, o time paulista desbancou o Fuerza Regia, do México, por 75 a 69, em jogo disputado em Buenos Aires, na Argentina.

O pivô Caio Torres brilhou em quadra com um duplo-duplo ? 20 pontos e 11 rebotes. O armador Larry Taylor (oito pontos, 10 rebotes e oito assistências) e o ala Shamell (20 pontos e seis rebotes) também foram fundamentais para a vitória.

?Estamos muito felizes, porque a gente sabe o sacrifício da cidade de Mogi para ter um time de basquete e fazer esporte a nível nacional, porque ainda tem muito pouco apoio. Os jogadores jogaram com a alma, muito comprometimento, porque nós estamos arrebentados de cansaço. Mas todo mundo se doou ao máximo, nem vou falar de parte tática e técnica. O grupo mostra que é fortíssimo e o Caio [Torres] foi excepcional nesta noite. Tanto na defesa, como no ataque, ele fez a diferença?, afirmou o técnico Guerrinha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Mogi encerrou o Grupo E da Liga das Américas na segunda colocação, com duas vitórias e uma derrota. O líder da chave foi o San Lorenzo, da Argentina, que encerrou o final de semana com uma vitória por 73 a 65 diante de um rival local, o Ferro.

Agora, o Mogi volta às atenções para a disputa do NBB. Na quinta-feira, o adversário será o perigoso Franca, no interior paulista. Dois dias depois, o desafio será contra o Flamengo.

 

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente