Participamos do

Mesmo eliminado, Milton Cruz elogia atuação do Figueirense nos dois jogos contra o Galo

Apesar da eliminação na terceira fase da Copa do Brasil, Milton Cruz, treinador do Figueirense, gostou da atuação de sua equipe nos dois jogos contra o Atlético-MG. Na ida a equipe catarinense foi derrotada por 1 a 0, mas na volta reverteu o resultado ganhando por 2 a 1 no tempo normal e foi eliminada [?]
17:15 | Mar. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar da eliminação na terceira fase da Copa do Brasil, Milton Cruz, treinador do Figueirense, gostou da atuação de sua equipe nos dois jogos contra o Atlético-MG. Na ida a equipe catarinense foi derrotada por 1 a 0, mas na volta reverteu o resultado ganhando por 2 a 1 no tempo normal e foi eliminada nos pênaltis.

?A equipe jogou muito bem os dois jogos. Em Florianópolis, foi uma das melhores partidas do ano. Em Belo Horizonte, fizemos um baita jogo e a única chegada deles foi o gol. Todos elogiaram. Ficamos tristes pela por sair da Copa do Brasil. Viemos para buscar a classificação mesmo sabendo da qualidade do outro lado. Acreditamos muito no grupo?, disse o técnico.

Milton Cruz aponta o Campeonato Catarinense como um ?laboratório? para a equipe buscar o acesso no Brasileiro da Série B, principal meta do time na temporada. ?O nosso objetivo é a Série B. Montamos o grupo para o acesso. O Catarinense é um laboratório, claro que queremos o título da competição, mas estamos colocando todos os jogadores para atuar e analisar quais podem seguir até o final do ano. Muitos já mostraram que podem continuar conosco até o final?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Figueirense volta o foco para o Campeonato Catarinense, no qual ocupa a vice-liderança, com 27 pontos, e ainda não sabe o que é perder. Pela competição, o Alvinegro enfrenta o Inter de Lages no próximo domingo, no Orlando Scarpelli, às 16h.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente