PUBLICIDADE
Esportes

Mesmo eliminado, Milton Cruz elogia atuação do Figueirense nos dois jogos contra o Galo

Apesar da eliminação na terceira fase da Copa do Brasil, Milton Cruz, treinador do Figueirense, gostou da atuação de sua equipe nos dois jogos contra o Atlético-MG. Na ida a equipe catarinense foi derrotada por 1 a 0, mas na volta reverteu o resultado ganhando por 2 a 1 no tempo normal e foi eliminada [?]

17:15 | 15/03/2018

Apesar da eliminação na terceira fase da Copa do Brasil, Milton Cruz, treinador do Figueirense, gostou da atuação de sua equipe nos dois jogos contra o Atlético-MG. Na ida a equipe catarinense foi derrotada por 1 a 0, mas na volta reverteu o resultado ganhando por 2 a 1 no tempo normal e foi eliminada nos pênaltis.

?A equipe jogou muito bem os dois jogos. Em Florianópolis, foi uma das melhores partidas do ano. Em Belo Horizonte, fizemos um baita jogo e a única chegada deles foi o gol. Todos elogiaram. Ficamos tristes pela por sair da Copa do Brasil. Viemos para buscar a classificação mesmo sabendo da qualidade do outro lado. Acreditamos muito no grupo?, disse o técnico.

Milton Cruz aponta o Campeonato Catarinense como um ?laboratório? para a equipe buscar o acesso no Brasileiro da Série B, principal meta do time na temporada. ?O nosso objetivo é a Série B. Montamos o grupo para o acesso. O Catarinense é um laboratório, claro que queremos o título da competição, mas estamos colocando todos os jogadores para atuar e analisar quais podem seguir até o final do ano. Muitos já mostraram que podem continuar conosco até o final?.

O Figueirense volta o foco para o Campeonato Catarinense, no qual ocupa a vice-liderança, com 27 pontos, e ainda não sabe o que é perder. Pela competição, o Alvinegro enfrenta o Inter de Lages no próximo domingo, no Orlando Scarpelli, às 16h.

Gazeta Esportiva

TAGS