Participamos do

Melo e Kubot perdem para americanos e são eliminados na estreia em Miami

Atuais campeões do Master 1000 de Miami, Marcelo Melo e Lukasz Kubot não tiveram a mesma sorte em 2018. A dupla não conseguiu passar pela estreia nesta sexta-feira (23) e o sonho do bicampeonato acabou de forma prematura. Os norte-americanos Steve Johnson e Sam Querrey ganharam por 6/4 e 7/6 (7-0). As parciais refletem o [?]
19:15 | Mar. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atuais campeões do Master 1000 de Miami, Marcelo Melo e Lukasz Kubot não tiveram a mesma sorte em 2018. A dupla não conseguiu passar pela estreia nesta sexta-feira (23) e o sonho do bicampeonato acabou de forma prematura. Os norte-americanos Steve Johnson e Sam Querrey ganharam por 6/4 e 7/6 (7-0).

As parciais refletem o equilíbrio da partida. Nos dois sets a dupla do brasileiro sofreu com o saque dos adversários. Na primeira série, uma quebra de serviço custou o set. Disputado até o tie-break, a segunda parcial começou com os americanos na frente. Melo e Kubot conseguiram reagir, mas não sacramentaram a igualdade e permitiram o fechamento do jogo.

É o segundo torneio consecutivo que a dupla do brasileiro é eliminada logo na estreia, antes, no Brasil, disputando o Rio Open, perderam nas quartas. Apesar disso, em 2018 eles já conquistaram o título de Sydney. A eliminação em Miami não tira a ponta do ranking de Melo e Kubot, inclusive o brasileiro soma 51 semanas na liderança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente