PUBLICIDADE
Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze voltam a treinar visando Mundial

Campeãs olímpicas em 2016, no Rio, Martine Grael e Kahena Kunze voltaram a treinar juntas após a conquista histórica nos Jogos. Desde o início de março, as duas atletas retomaram o foco para a classe 49er FX, em Auckland, na Nova Zelândia. Elas aproveitam a janela na Regata de Volta ao Mundo, que Martine participa. O país [?]

18:15 | 06/03/2018

Campeãs olímpicas em 2016, no Rio, Martine Grael e Kahena Kunze voltaram a treinar juntas após a conquista histórica nos Jogos. Desde o início de março, as duas atletas retomaram o foco para a classe 49er FX, em Auckland, na Nova Zelândia. Elas aproveitam a janela na Regata de Volta ao Mundo, que Martine participa.

O país é uma das paradas da Regata, e na chegada o time de Martine, AkzoNobel, chegou em primeiro e foi campeão da etapa. Kahena ainda conseguiu acompanhar a comemoração da companheira pela chegada da Volvo.

A dupla tem como foco o Mundial de classes olímpicas da World Sailing (Federação Internacional de Vela), que acontece entre 30 de julho e 12 de agosto, em Aarhus, na Dinamarca. Além da disputa por medalhas, o torneio é classificatório para os próximos Jogos Olímpicos, em Tóquio, em 2020. As brasileiras defendem o título da comeptição, conquistado em 2014, em Santander, na Espanha.

 

Gazeta Esportiva

TAGS