Participamos do

LNB promove Jogo das Estrelas com astros Varejão e Leandrinho

A Liga Nacional de Basquete (LNB) trabalha na organização dos últimos detalhes da edição de 2018 do Jogo das Estrelas. Durante a manhã desta sexta-feira, com a presença dos astros Anderson Varejão e Leandrinho, a entidade realizou um evento para promover a disputa de domingo. O Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB) será [?]
11:45 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Liga Nacional de Basquete (LNB) trabalha na organização dos últimos detalhes da edição de 2018 do Jogo das Estrelas. Durante a manhã desta sexta-feira, com a presença dos astros Anderson Varejão e Leandrinho, a entidade realizou um evento para promover a disputa de domingo.

O Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB) será realizado a partir das 10 horas (de Brasília) deste domingo, no Ginásio do Ibirapuera. Além dos torneios individuais (habilidades, três pontos e enterradas), o evento contará com uma exibição do cantor Thiaguinho.

?É o segundo ano que fazemos em São Paulo, no Ibirapuera. Os ingressos praticamente acabaram em 48 horas, o que mostra a força do basquete e dos atletas. São Paulo abraçou o basquete e temos orgulho de estar na cidade, nos sentimos bem em São Paulo?, afirmou João Fernando Rossi, presidente da LNB.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De volta ao Brasil após longas trajetórias no exterior, Leandrinho e Anderson Varejão participaram do evento realizado para promover o Jogo das Estrelas. O primeiro, jogador do Franca no NBB, lamentou a impossibilidade de atuar em função de lesão.

?Infelizmente, não vou poder participar. Infelizmente mesmo, porque dói bastante na pele. É um evento maravilhoso, que acompanho de longe há alguns e essa seria minha chance de jogar. Mas, querendo ou não, estou aqui, vivendo tudo que vem acontecendo?, afirmou Leandrinho.

Diferentemente do jogador do Franca, Anderson Varejão tem presença confirmada no Jogo das Estrelas deste domingo. Após duas derrotas da equipe nacional para os adversários estrangeiros, o jogador do Flamengo pensa na vitória no Ginásio do Ibirapuera.

?É claro que existe uma rivalidade. Eles vão jogar para ganhar e nós também, defendendo o Brasil. Sabemos que não é o momento para alguém se machucar, mas todos vão jogar para vencer. Espero que dê Brasil e que o final de semana possa ser inesquecível?, afirmou Varejão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente