PUBLICIDADE
Esportes

Lesionado, Aguero deve desfalcar Argentina nos próximos amistosos

O atacante Aguero não deverá participar dos amistosos preparatórios da Seleção Argentina para a Copa do Mundo, diante de Espanha e Itália, além de desfalcar o Manchester City por duas semanas. O argentino usou seu twitter para informar os torcedores de um desconforto no joelho esquerdo e o tempo de sua recuperação. ?Durante o treino [?]

16:45 | 11/03/2018

O atacante Aguero não deverá participar dos amistosos preparatórios da Seleção Argentina para a Copa do Mundo, diante de Espanha e Itália, além de desfalcar o Manchester City por duas semanas. O argentino usou seu twitter para informar os torcedores de um desconforto no joelho esquerdo e o tempo de sua recuperação.

?Durante o treino de ontem senti um desconforto no joelho esquerdo. Os médicos do clube me informaram que estarei de volta à equipe em duas semanas, aproximadamente. Agora é hora de focar na recuperação?, disse o camisa 10 do City.

Jorge Sampaoli, treinador da Argentina, ainda fará uma convocação de atletas que atuam no futebol do país. Lautaro Martinez, em grande fase no Racing e a caminho da Internazionale de Milão, deverá ser chamado. A Seleção Argentina enfrenta a Itália, no próximo dia 23, no Etihad Stadium, e a Espanha, dia 27, no Wanda Metropolitano.

Aguero deverá voltar aos gramados apenas no dia três ou quatro de abril, quando os citizens jogam a partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. O adversário serrá definido na próxima sexta-feira, em sorteio da Uefa realizado em Nyon.

Gazeta Esportiva

TAGS