Participamos do

Lebron considera que sua temporada merece um MVP

O Cleveland Cavaliers superou os momentos de baixa da temporada e já está garantido nos playoffs, enquanto o seu maior astro, Lebron James segue sendo decisivo e tendo atuações incríveis. Aproveitando a boa fase, o camisa 23 sabe que vem jogando muito bem e não escondeu que acha que merece receber o prêmio de MVP da temporada. [?]
19:15 | Mar. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cleveland Cavaliers superou os momentos de baixa da temporada e já está garantido nos playoffs, enquanto o seu maior astro, Lebron James segue sendo decisivo e tendo atuações incríveis. Aproveitando a boa fase, o camisa 23 sabe que vem jogando muito bem e não escondeu que acha que merece receber o prêmio de MVP da temporada.

?Eu votaria em mim. O trabalho do corpo, como estou fazendo isso, o que está acontecendo com o nosso time durante toda a temporada, tantas lesões, coisas desse tipo, jogadores entrando e saindo, e continuar mantendo as coisas no rumo certo, eu definitivamente votaria em mim?, disse, sem modéstia.

São 15 anos jogando em alto nível na NBA, e James reforça isso. ?A essa altura da minha carreira, só estou tentando quebrar o padrão, mudar a narrativa de jogadores na 15ª temporada?eu estou tentando fazer coisas jamais feitas antes. É louco porque eu não estou forçando isso. As coisas estão simplesmente acontecendo naturalmente. Eu estou treinando meu corpo, treinando minha mente, jogando e vendo o que acontece?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Eleito quatro vezes MVP da temporada, os números atuais de Lebron são muito bons: tem média de 27.4 pontos por jogo (terceiro da liga), 54.% de aproveitamento nos arremessos de quadra, 9.1 assistências (segundo da liga) e 8.6 rebotes.

 

 

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente