Participamos do

Leandrinho sofre lesão e não participará do Jogo das Estrelas

O armador/ala do Sesi Franca Basquete, Leandrinho Barbosa, não poderá participar do Jogo das Estrelas do NBB neste domingo. Ele sofreu uma lesão no tendão do músculo reto femoral da perna direita e deve voltar as quadras entre seis e oito semanas. O armador se lesionou na última quinta-feira, no duelo contra o Mogi das [?]
14:45 | Mar. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O armador/ala do Sesi Franca Basquete, Leandrinho Barbosa, não poderá participar do Jogo das Estrelas do NBB neste domingo. Ele sofreu uma lesão no tendão do músculo reto femoral da perna direita e deve voltar as quadras entre seis e oito semanas.

O armador se lesionou na última quinta-feira, no duelo contra o Mogi das Cruzes/Helbor, mas deve voltar a tempo da disputa dos playoffs. Caso sua equipe se mantenha entre as quatro primeiras, terá um tempo extra de recuperação.

Leandrinho foi o segundo mais votado para o NBB Brasil, com mais de 29 mil votos e será substituído pelo armador do Minas Tênis Clube, Gegê. O jogador do Sesi também iria participar do Desafio de Habilidaes, mas terá como substituto Alex Garcia, ala do Sendi/Bauru Basket.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Jogo das Estrelas é um evento organizado pela LNB, Liga Nacional de Basquete, e será realizado neste domingo, às 10h (de Brasília), no Ginásio do Ibirapuera.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente