Participamos do

Larghi ressalta comprometimento do grupo: ?bem superior?

Embora o América reclame da arbitragem após a derrota para o Atlético, por 1 a 0, na noite dessa quinta-feira, no Independência, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro, o que se viu em campo foi um Galo bem superior. Durante os 90 minutos, o time preto e branco se mostrou mais criativo e [?]
17:00 | Mar. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Embora o América reclame da arbitragem após a derrota para o Atlético, por 1 a 0, na noite dessa quinta-feira, no Independência, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro, o que se viu em campo foi um Galo bem superior. Durante os 90 minutos, o time preto e branco se mostrou mais criativo e conseguiu espremer o Coelho em seu campo defensivo.

Segundo o técnico Thiago Larghi, isso só foi possível após grande comprometimento de sua equipe.

?Foi uma partida em que os jogadores se empenharam muito. Eles se comprometeram e conseguiram impor um melhor futebol no primeiro tempo. No segundo tempo, a gente teve dificuldades no começo. Dos 15 minutos para frente do segundo tempo, a gente conseguiu retomar o controle da partida. A equipe, nos 90 minutos, foi bem superior. Criamos chances bem claras de marcar e acho que o resultado foi justo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com Thiago Larghi, o equatoriano Cazares vem ganhando espaço no elenco atleticano. O treinador colocou o jogador mais próximo aos volantes e defensores, contribuindo na saída de bola e aparecendo como elemento surpresa na frente. Foi do camisa 10 o gol que deu a vitória ao Galo.

?Ele é importante na construção do time. Mas também pode ser um homem de chegada no ataque. Não ficar de costas e, entrando de frente, pode surpreender por ser rápido e técnico?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente