Participamos do

Larghi evita polêmica com Roger Guedes: ?já resolvido?

O Atlético venceu o Figueirense, por 1 a 0, na noite dessa quarta-feira, em duelo válido pela Copa do Brasil. Algo que chamou atenção foi a polêmica causada pelo atacante Roger Guedes. Ao ser sacado do jogo, durante o segundo tempo, o atleta deixou a partida reclamando com o técnico Thiago Larghi. Em imagem exibida [?]
16:15 | Mar. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético venceu o Figueirense, por 1 a 0, na noite dessa quarta-feira, em duelo válido pela Copa do Brasil. Algo que chamou atenção foi a polêmica causada pelo atacante Roger Guedes.

Ao ser sacado do jogo, durante o segundo tempo, o atleta deixou a partida reclamando com o técnico Thiago Larghi. Em imagem exibida pela TV Globo, o atleta xingou ser o ?terceiro jogo seguido? a sair da equipe para a entrada de um companheiro.

O treinador atleticano Thiago Larghi, entretanto, evitou qualquer polêmica com o jovem atleta e encarou com normalidade a situação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?De fato, ele não gostou. Mas isso aí a gente já conversou e já ficou acertado. São circunstâncias de jogo, circunstâncias técnicas. O treinador está ali para tomar a decisão. Não foi nada especial. Acho que faz parte. Esses jogadores nossos de lado, se vocês observarem, a gente acaba trocando os três homens de frente, porque se envolvem muito em atacar e defender. Esse foi o motivo. A conversa foi tudo natural ali dentro. A gente já se acertou e está tudo bem?, destacou o treinador.

Após a partida, Roger Guedes não quis falar com os jornalistas. O nome do atacante rapidamente ganhou as redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter Brasil.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente