PUBLICIDADE
Esportes

Larghi elogia jogadores e fala de mérito em crescimento

É notório o crescimento técnico que o Atlético teve nos últimos jogos, sobretudo, após a queda do ex-treinador Oswaldo Oliveira. Segundo Thiago Larghi, o mérito é dos atletas. ?Os jogadores têm muito mérito nisso. A gente ajusta o posicionamento, encoraja eles e tudo, mas a tomada de decisão durante o jogo é deles. É mérito [?]

21:00 | 26/03/2018

É notório o crescimento técnico que o Atlético teve nos últimos jogos, sobretudo, após a queda do ex-treinador Oswaldo Oliveira. Segundo Thiago Larghi, o mérito é dos atletas.

?Os jogadores têm muito mérito nisso. A gente ajusta o posicionamento, encoraja eles e tudo, mas a tomada de decisão durante o jogo é deles. É mérito deles, pela atitude, pela personalidade, que sabem usar a qualidade que têm no momento certo?, destacou.

Os últimos jogos mostraram um Atlético mais consciente em campo, sabendo se comportar, algo raro em 2018. Larghi acredita que todos compraram a ideia e espera evoluir ainda mais para a partida final.

?É trabalho sério. Vejo que os jogadores se comprometeram e a diretoria se envolveu com essa ideia. Conseguimos repetir algumas coisas e o padrão foi se encaixando, alguns entrosamentos foram acontecendo. É aproveitar a semana de trabalho, amanhã os jogadores terão folga, mas a partir terça vamos focar no jogo da final. Eles largam na frente pelo tempo de preparação como um todo. Mas futebol é trabalho e vamos poder ser campeões. Acredito nisso?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS