Participamos do

Juventus anuncia incentivos para tênis de mesa

O Juventus anunciou a ampliação de vagas na escolinha de tênis de mesa do clube. O time conta com atletas paralímpicos e esportistas que disputam vagas olímpicas. É esperado que a modalidade ganhe 500 alunos a mais. A equipe de paralímpicos treinará na sede social do Moleque Travesso uma vez por mês. Atualmente, os atletas [?]
18:15 | Mar. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Juventus anunciou a ampliação de vagas na escolinha de tênis de mesa do clube. O time conta com atletas paralímpicos e esportistas que disputam vagas olímpicas. É esperado que a modalidade ganhe 500 alunos a mais.

A equipe de paralímpicos treinará na sede social do Moleque Travesso uma vez por mês. Atualmente, os atletas desenvolvem o trabalho em um local disponibilizado pela iniciativa pública. A equipe profissional do Juventus começará a fazer apresentações nos finais de semana em áreas comuns do clube.

O presidente do clube, Domingos Sanches, recebeu o diretor de tênis de mesa, Luis Henrique, e o técnico da equipe, Mauro Uwagoya, nesta terça-feira para anunciar a medida. As aulas serão em dois períodos: terça e quinta, e sábado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente