PUBLICIDADE
Esportes

Jogador do Farense é esfaqueado em briga e operado em estado grave

Na madrugada desta segunda-feira, Octávio ?Tavinho?, jogador do Farense, equipe da terceira divisão portuguesa, foi encaminhado ao Hospital de Faro, em Faro, Portugal, em estado grave após se envolver em uma briga no estacionamento de um bar e levar duas facadas. Ele foi operado e está em situação estável. Segundo o jornal português Correio da [?]

14:15 | 19/03/2018

Na madrugada desta segunda-feira, Octávio ?Tavinho?, jogador do Farense, equipe da terceira divisão portuguesa, foi encaminhado ao Hospital de Faro, em Faro, Portugal, em estado grave após se envolver em uma briga no estacionamento de um bar e levar duas facadas. Ele foi operado e está em situação estável.

Segundo o jornal português Correio da Manhã, uma das facadas passou pelo pescoço e quase atingiu o pulmão, causando lesões que o obrigam a utilizar aparelhos para respirar. ?O jogador foi operado no Hospital de Faro, esteve na UTI, mas já saiu e neste momento está estável?, esclareceu Antonio Correia, presidente do Farense, ao periódico. Além disso, ele afirmou que a situação é grave.

Segundo a publicação, Tavinho, de 24 anos, teve uma discussão com uma pessoa que estava no bar e sofreu ferimentos no pescoço. A polícia investiga o caso e já teria identificado o suspeito.

O incidente aconteceu horas depois de o Farense bater o Olhanense por 2 a 1, uma vitória que qualificou a equipe para o play-off de subida à série B da Liga Portuguesa.

Gazeta Esportiva

TAGS