Participamos do

Irreverente, Fognini antecipa duelo contra uruguaio tricampeão

Uma personalidade como Fabio Fognini não abordaria sua primeira ida às semifinais em solo brasileiro depois de 10 anos de outra maneira que não fosse com muita irreverência. Após derrotar o espanhol Guillermo García-López com facilidade e garantir sua ida à próxima fase do Aberto do Brasil, o italiano já antecipou seu próximo duelo pela [?]
17:45 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma personalidade como Fabio Fognini não abordaria sua primeira ida às semifinais em solo brasileiro depois de 10 anos de outra maneira que não fosse com muita irreverência. Após derrotar o espanhol Guillermo García-López com facilidade e garantir sua ida à próxima fase do Aberto do Brasil, o italiano já antecipou seu próximo duelo pela competição, contra o uruguaio Pablo Cuevas, tricampeão da disputa.

Entretanto, não foram suas declarações sobre a partida que chamaram a atenção dos jornalistas, na zona mista, após o jogo desta sexta-feira. Dando mostras de sua personalidade, o italiano considerou ?correto? o apoio que teve da torcida no Ginásio do Ibirapuera e brincou ao dizer que Cuevas está em uma sequência invicta de 16 partidas no saibro paulistano por ?sorte?.

?Partida muito dura, nos conhecemos muito bem. (Cuevas) Foi muito bem, já ganhou muitas vezes aqui no Brasil, mas tenho que me preocupar com o meu jogo. Estou muito bem e tomara que faça uma partida de alto nível amanhã (sábado). Estou jogando bem. Obviamente será uma partida muito dura e vamos ver o que acontece?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fognini também comentou a partida desta sexta-feira, que garantiu uma vaga entre os quatro melhores tenistas do Brasil Open, celebrando sua classificação às semifinais da competição nacional. O confronto entre Fabio Fognini e Pablo Cuevas será já neste sábado, ainda sem horário definido.

?Creio que hoje (sexta-feira) foi um nível muito alto. Foi um resultado e uma partida muito sólida. Contente de poder jogar a semifinal aqui em São Paulo?, finalizou.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente