Participamos do

Hamilton destaca Federer ao falar sobre preparação para a atual temporada

Depois de ter um excelente desempenho no primeiro compilado de testes para a próxima temporada, Lewis Hamilton mostrou mais uma vez que está bastante confiante para conquistar o seu quinto título na modalidade. O britânico falou sobre sua preparação e citou um dos maiores atletas de todos os tempos, mas desta vez, não da Fórmula 1. [?]
10:45 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ter um excelente desempenho no primeiro compilado de testes para a próxima temporada, Lewis Hamilton mostrou mais uma vez que está bastante confiante para conquistar o seu quinto título na modalidade. O britânico falou sobre sua preparação e citou um dos maiores atletas de todos os tempos, mas desta vez, não da Fórmula 1.

?Tenho certeza de que se você perguntar ao Federer, ele realmente vai acreditar que se ele for treinado com força e sentir-se bem com isso, não haverá ninguém que possa vencê-lo ou evitar que você alcance seus objetivos?, afirmou o atual campeão da modalidade.

?Se eu me preparar do melhor jeito possível e estiver tão apto quanto o possível, terei ainda mais energia e com certeza estarei me sentindo saudável. Se eu tiver a abordagem certa enquanto estiver trabalhando duro, então realmente acredito que não terei problemas para fazer o meu melhor durante a próxima temporada?, destacou Hamilton.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O britânico também aproveitou para ?provocar? o seu principal rival, Sebastian Vettel ,atualmente na Ferrari. ?Eu quero que Vettel esteja no seu melhor nesta temporada, porque assim é mais doloroso para eles quando você for mais rápido. É para isso que você trabalha. Eu não me preparo e espero que o meu adversário tenha problemas para que eu possa superar eles?.

Na temporada passada, Hamilton teve um de seus melhores desempenhos na carreira e conquistou seu quarto título da modalidade, igualando a marca do rival alemão. Foram impressionantes nove vitórias, além de chegar quatro vezes na segunda colocação, totalizando incríveis 13 pódios no ano de 2017.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente