Participamos do

Hamilton afirma estar animado com ?menor diferença? entre rivais

O primeiro Grande Prêmio da temporada de 2018 da Fórmula 1 acontecerá neste domingo, porém os treinos livres para a corrida que acontecerá na Austrália teve início nesta sexta-feira. Como em boa parte de 2017, Lewis Hamilton foi o piloto com o melhor tempo, mas segundo o próprio britânico, as corridas deste ano será ainda [?]
12:30 | Mar. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O primeiro Grande Prêmio da temporada de 2018 da Fórmula 1 acontecerá neste domingo, porém os treinos livres para a corrida que acontecerá na Austrália teve início nesta sexta-feira. Como em boa parte de 2017, Lewis Hamilton foi o piloto com o melhor tempo, mas segundo o próprio britânico, as corridas deste ano será ainda mais equilibradas por causa do nível dos adversários.

?Posso afirmar que foi um bom dia para nós. Começamos a temporada com o pé direito e passamos por tudo que tivemos que passar. As coisas ficaram um pouco mais parelhas entre nós no segundo treino livre em termos de diferença entre os carros, mas é empolgante de qualquer forma é mais desafiador para que eu esprema ainda mais do carro?.

?O primeiro treino foi um pouco complicado para mim. Descobrimos um problema na suspensão, outro no sistema de combustível, então foi difícil ter uma boa comparação, mas o resultado foi positivo e temos que comemorar?, continuou o campeão da temporada passada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o britânico fez uma previsão sobre como devem ser as condições de sábado. ?Mas amanhã há uma boa chance de chover, até onde estou ciente, e o mesmo deve acontecer no domingo. Não sei se já guiei na chuva com esse tipo de pneus, então será uma situação interessante para mim.Os pneus definitivamente não pareceram ter o mesmo problema que tiveram em Barcelona, quando eles simplesmente criavam bolhas o tempo inteiro durante a corrida?.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente