Participamos do

Guto Ferreira divulga relacionados para o Estadual com quatro retornos

Neste sábado, o Bahia enfrenta o Juazeirense pela semifinal do Campeonato Baiano, às 18h30 (de Brasília), no estádio Adauto Morais. Após o treino desta sexta-feira, Guto Ferreira divulgou a lista de 20 relacionados, com quatro retornos importantes: os volantes Gregore e Luis Fernando, o meia Felipe e o atacante Geovane Itinga. Ao todo, o técnico não [?]
14:15 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, o Bahia enfrenta o Juazeirense pela semifinal do Campeonato Baiano, às 18h30 (de Brasília), no estádio Adauto Morais. Após o treino desta sexta-feira, Guto Ferreira divulgou a lista de 20 relacionados, com quatro retornos importantes: os volantes Gregore e Luis Fernando, o meia Felipe e o atacante Geovane Itinga.

Ao todo, o técnico não poderá contar com sete jogadores: os laterais João Pedro (dores no joelho) e Mena (lesão na coxa); o zagueiro Rodrigo Becão e o volante Edson, suspensos pelo Tribunal de Justiça Desportiva; os meias Allione (dores no joelho) e Régis (incômodo muscular); e o atacante Júnior Brumado (incômodo muscular). Confira abaixo a lista de relacionados para a partida:

Goleiros: Anderson e Douglas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Laterais: Léo e Nino

Zagueiros: Everson, Grolli, Lucas Fonseca e Tiago

Meio-campistas: Elton, Felipe, Gregore, Luis Fernando, Marco Antônio, Nilton, Vinicius e Zé Rafael

Atacantes: Edigar Junio, Élber, Geovane Itinga e Kayke

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente