Participamos do

Galo atravessa Inter, oferece jogadores e faz nova investida por Rithely

O Atlético faz nova investida para contratar por empréstimo o volante Rithely. A equipe mineira fez novo contato com o Sport, dono dos direitos do jogador, e ofereceu atletas para contar com o meio-campista. A nova proposta do Galo envolve dois jogadores na troca por Rithely. O Atlético ofereceu mandar o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e [?]
19:30 | Mar. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético faz nova investida para contratar por empréstimo o volante Rithely. A equipe mineira fez novo contato com o Sport, dono dos direitos do jogador, e ofereceu atletas para contar com o meio-campista.

A nova proposta do Galo envolve dois jogadores na troca por Rithely. O Atlético ofereceu mandar o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o volante Roger Bernardo para ter Rithely. O vínculo seria de um ano.

O Atlético já tentou acertar com Rithely em outras oportunidades. Primeiro na janela de transferências de 2016-2017. Depois, no fim de 2017 fez novas investidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No fim do ano passado, quando tentou o jogador, o Atlético queria investir para adquirir 50% dos direitos do atleta, por R$ 6 milhões, mas não conseguiu. O Sport quis valorizar seu atleta, mas não conseguiu um bom negócio por ele.

Agora o Inter também está na parada. A equipe gaúcha também conversa com a equipe de Pernambuco para tentar a contratação, motivo pelo qual o Galo corre nos bastidores para viabilizar o negócio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente