Participamos do

Galo agora terá que analisar o jogo do América, diz R. Oliveira

O Atlético conseguiu inverter a situação: o América jogava por dois empates e agora precisa vencer o Galo por, pelo menos, 1 a 0, para ir às finais do Campeonato Mineiro. Segundo o atacante Ricardo Oliveira, agora será necessário estudar o jogo do Coelho no próximo duelo, no domingo, às 16h (de Brasília). ?É importante, [?]
00:30 | Mar. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético conseguiu inverter a situação: o América jogava por dois empates e agora precisa vencer o Galo por, pelo menos, 1 a 0, para ir às finais do Campeonato Mineiro. Segundo o atacante Ricardo Oliveira, agora será necessário estudar o jogo do Coelho no próximo duelo, no domingo, às 16h (de Brasília).

?É importante, não vamos fugir das nossas características, propusemos o jogo hoje, apesar de entender que é um jogo de 180 minutos, nos primeiros 90 conseguimos a vantagem, agora vamos decidir a vaga?, destacou.

O tempo até o jogo será curto. O Galo terá apenas esta sexta-feira para se preparar. No sábado, os atletas fazem um treino mais leve. No entanto, Ricardo Oliveira ressaltou que o Atlético deve fazer uma avaliação durante o jogo para saber o que fazer em campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É difícil falar agora, vamos analisar dentro do jogo a proposta de jogo do América. Não é jogar com regulamento, mas não sair igual louco. Abrimos uma vantagem. Vamos ver a proposta. Vamos valorizar a bola, buscar o gol?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente