Participamos do

Gallo fala em reforços para o Brasileiro e dá moral a Larghi

Após a vitória sobre a Tombense, por 1 a 0, com gol de pênalti, com time reservas, na tarde desse domingo, no Independência, o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Gallo, garantiu que o clube ganhará de três a quatro reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o clube mineiro não investiu [?]
16:45 | Mar. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a vitória sobre a Tombense, por 1 a 0, com gol de pênalti, com time reservas, na tarde desse domingo, no Independência, o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Gallo, garantiu que o clube ganhará de três a quatro reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o clube mineiro não investiu em contratações em 2018, reforçando seu elenco apenas com atletas emprestados.

?A gente tem conversado muito com o Thiago e toda a comissão técnica. Como toda equipe, nós também buscamos reforços. Com certeza, nós vamos nos reforçar. Estamos atentos e esperando bastante. Eu não tenho o número exato, mas acho que, pelo menos, de três a quatro reforços, bons atletas para nos ajudar na sequência do ano. Para o Brasileiro, esperamos trazer atletas que venham para ser pontuais. Montamos um elenco, e agora temos a necessidade de fazer avaliação de todo mundo em todas as posições. Que venha um jogador para fazer a diferença?, destacou.

Desde a saída do técnico Oswaldo Oliveira, o Atlético busca um treinador. Enquanto isso, Thiago Larghi é o comandante. O diretor atleticano garante confiança no interino e não falou sobre possiveis nomes para assumir a agremiação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A avaliação, ela acontece constantemente, nós estamos muito contentes com tudo que está acontecendo. Se você fizer uma análise dos últimos jogos, os números são ótimos, excelentes. A gente sabe algumas coisas difíceis que levamos em consideração, a nossa equipe é nova, equipe remontada, não temos tempo de trabalho, o ano acaba sendo difícil para o treinador que não tem semanas de trabalho para evoluir a equipe. Quando você tem um time há um ano montado, as cosias se tornam mais fáceis, porque o encaixe é pontual, as contratações são pontuais, quando você remonta uma equipe como nós estamos fazendo, o encaixe demora um pouco, e temos que ter um cuidado muito grande com isso, por causa da quantidade de jovens, para que eles entrem no momento certo para não queimar ninguém. Então, a gente leva em consideração isso tudo, a gente está muito confiante no Thiago Larghi?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente