Participamos do

Franca derrota o Vasco com autoridade pelo NBB

Na tarde deste sábado, o Franca recebeu o Vasco no Pedrocão, interior paulista, em partida válida pela 27ª rodada do NBB. Empurrados por sua torcida, os mandantes começaram imprimindo um ritmo forte, abriram no placar e foram para o intervalo com uma vantagem de 18 pontos. No segundo tempo, a equipe paulista apenas administrou o [?]
16:15 | Mar. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde deste sábado, o Franca recebeu o Vasco no Pedrocão, interior paulista, em partida válida pela 27ª rodada do NBB. Empurrados por sua torcida, os mandantes começaram imprimindo um ritmo forte, abriram no placar e foram para o intervalo com uma vantagem de 18 pontos. No segundo tempo, a equipe paulista apenas administrou o jogo, terminado em 93 a 61.

Com o resultado, o Franca segue na terceira posição com 48 pontos. Já o Vasco estaciona na 11ª colocação com 38 pontos.

O Gigante da Colina volta às quadras na próxima terça-feira para enfrentar o Bauru, no Ginásio Panela de Pressão, às 19h30. Já a equipe do interior paulista joga contra o Botafogo em seus domínios, no mesmo dia e horário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Jogo

O Franca começou a partida imprimindo um ritmo forte e abriu 8 pontos nos primeiros cinco minutos. Neutralizado em seu ataque e com a defesa tendo dificuldades, o Vasco não conseguiu equilibrar o quarto, que acabou em 24 a 8 para os mandantes.

Os visitantes acordaram no segundo quarto e chegaram a diminuir a diferença para apenas cinco pontos, porém, o Franca se recuperou e voltou a abrir, indo para o intervalo com uma vitória parcial de 44 a 26.

O Gigante da Colina voltou da parada desligado e não conseguiu reagir para buscar uma vitória no último período, pelo contrário, o Franca manteve o ritmo intenso e conseguiu aumentar sua vantagem ao fim do terceiro quarto: 61 a 32.

Com a partida decidida, as duas equipes se desorganizaram na defesa e protagonizaram um quarto de muitos pontos. O Franca venceu o último período por 32 a 29 e a partida por 93 a 61.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente