PUBLICIDADE
Mais Esportes

Franca bate Vitória e encosta nos líderes Paulistano e Flamengo

Jogando fora de casa, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, o Franca venceu o Vitória por 92 a 85, em partida válida pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Com o resultado desta terça-feira, a equipe paulista chega a 46 pontos, fica com três a menos que os líderes Flamengo e Paulistano e continua em terceiro. Já os […]

22:15 | 13/03/2018

Jogando fora de casa, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, o Franca venceu o Vitória por 92 a 85, em partida válida pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Com o resultado desta terça-feira, a equipe paulista chega a 46 pontos, fica com três a menos que os líderes Flamengo e Paulistano e continua em terceiro. Já os baianos vão a 40 pontos e seguem em sexto.

Léo foi o cestinha da partida com 22 pontos, pegou oito rebotes e deu cinco assistências. No lado do Leão da Barra, Dawkins anotou 20 pontos.

A partida começou bastante equilibrada e seguiu assim nos primeiros dez minutos. Apesar de não ter perdido a liderança em nenhum momento, o Franca não aproveitou as vezes em que chegou a abrir uma vantagem maior e terminou o primeiro quarto com vantagem de apenas um ponto (22 a 21). O Touro teve um bom início de terceiro período abrindo vantagem e, mesmo com o Vitória reagindo, os paulistas foram para o intervalo ganhando por 47 a 38.

Na volta para a segunda metade da partida, o time do interior de São Paulo mostrou porque está em melhor colocação no NBB e levou a melhor por 14 pontos (24 a 10). Os baianos se recuperaram no último período e foram dominantes, entretanto não conseguiram tirar o déficit de 23 pontos.

A próxima partida do Franca será contra o Vasco no sábado, dia 24 de março, às 14 horas (de Brasília), no Ginásio Pedrocão. Por sua vez, o Vitória irá visitar o Flamengo, na terça-feira, dia 27 de março, às 19h30, na Arena Carioca 1.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários