Participamos do

Fora da decisão, Claudinei valoriza campanha na Copa do Brasil e uso da base

Sem chances de classificação para a final do Campeonato Catarinense, o Avaí desvia o foco para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar da campanha irregular e das atuações inconsistentes, Claudinei Oliveira, treinador da equipe, vê com bons olhos o desempenho no estadual, já que o Leão da Ilha deu [?]
15:15 | Mar. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem chances de classificação para a final do Campeonato Catarinense, o Avaí desvia o foco para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar da campanha irregular e das atuações inconsistentes, Claudinei Oliveira, treinador da equipe, vê com bons olhos o desempenho no estadual, já que o Leão da Ilha deu chance a vários atletas vindos da base.

?O Avaí é o time que detém a maior quantidade de jogadores jovens. Esse ano estreamos cinco ou seis jogadores. Nesse sentido, o trabalho está sendo bem feito. Agora é pensar na Copa do Brasil e na Série B. Se não estamos brilhantes no Catarinense, temos a melhor campanha na Copa do Brasil. Estamos com 100% de aproveitamento, além de um bom saldo de gols?, disse.

O Leão da Ilha ainda tem dois jogos no Catarinense, o primeiro diante do Brusque, nesta quarta-feira, às 21h45, na Ressacada. Para essas partidas, Claudinei seguirá dando oportunidades aos mais jovens.

?Vamos tentar nos últimos jogos continuar dando oportunidades (aos mais jovens), queremos dar chance, mas temos que ganhar as partidas, somos cobrados por isso. Estamos satisfeitos, poucos não renderam como esperávamos. Tem que dar um pouco de desconto, porque é difícil colocar uma camisa pesada como a do Avaí?, finalizou o treinador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente