PUBLICIDADE
Esportes

Flamengo vence Pinheiros e pode assumir a liderança do NBB

Na noite desta quinta-feira, o Flamengo, que briga pelo topo da tabela do Novo Basquete Brasil, recebeu o Paulistano e saiu de quadra vitorioso. A equipe do Rio de Janeiro se recuperou de um primeiro quarto ruim, venceu por 78 a 67 e colocou pressão no líder Paulistano. O grande destaque da partida foi o [?]

21:45 | 08/03/2018

Na noite desta quinta-feira, o Flamengo, que briga pelo topo da tabela do Novo Basquete Brasil, recebeu o Paulistano e saiu de quadra vitorioso. A equipe do Rio de Janeiro se recuperou de um primeiro quarto ruim, venceu por 78 a 67 e colocou pressão no líder Paulistano.

O grande destaque da partida foi o pivô flamenguista JP Batista, cestinha da partida com 22 pontos. O ala Marquinhos também foi importante, marcando 19 pontos e 6 assistências. Pelo lado do Pinheiros, Bennett liderou em pontos, com 19, e assistências, com 4.

No primeiro quarto, o Pinheiros jogou melhor e abriu vantagem de 23 a 13. No entanto, a equipe paulista apagou no segundo quarto, cedendo 18 pontos e marcando apenas quatro. Depois de 20 minutos de basquete, o Flamengo vencia por 31 a 27.

A terceira parcial foi a mais equilibrada da partida até então, com os visitantes abrindo mais três pontos de vantagem, com 54 a 47 no marcador. Nos últimos 10 minutos, a equipe carioca contou novamente com a força de seu ataque para terminar a partida com vitória por 78 a 67.

O Flamengo volta à quadra contra o Mogi, quarto colocado, no próximo sábado, às 14 horas (de Brasília). No mesmo dia, mas às 18 horas, o Pinheiros recebe o Minas, que vem de três derrotas seguidas.

Gazeta Esportiva

TAGS