Participamos do

Experiência de San Antonio supera Utah Jazz em jogo emocionante

Em duelo direto por uma vaga nos playoffs, o San Antonio Spurs recebeu o Utah Jazz nesta sexta-feira (23) e levou a melhor em jogo emocionante, decidido na prorrogação, por 124 a 120. Ainda que os dois times sigam na zona de classificação, os donos da casa ficam mais tranquilos na tabela, enquanto o time de Salt [?]
10:15 | Mar. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em duelo direto por uma vaga nos playoffs, o San Antonio Spurs recebeu o Utah Jazz nesta sexta-feira (23) e levou a melhor em jogo emocionante, decidido na prorrogação, por 124 a 120. Ainda que os dois times sigam na zona de classificação, os donos da casa ficam mais tranquilos na tabela, enquanto o time de Salt Lake City está no limite, na oitava colocação.

Em jogo marcado por duas gerações diferentes que refletem em uma franquia que tem o recorde de 20 temporadas nos playoffs, San Antonio, e outra que não tem tanta tradição na pós-temporada regular, Utah. Dentro da quadra, comandados por Manu Ginóbili, o experiente elenco dos Spurs foi surpreendido pelo calouro Donovan MItchell, que já confirmou ser um dos principais novos nomes da liga.

O time da casa contou com ótimas atuações de LaMarcus Aldridge, que anotou 45 pontos, alcançando a melhor marca da carreira; Patty Mills fez 25 pontos e fechou o jogo com dois lances-livres; enquanto Ginóbili garantiu a prorrogação, com 14 pontos no último quarto. Do lado de Utah, Mitchell marcou 35 pontos, incluindo a cesta de três que empatou o jogo nos últimos segundos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O tempo extra começou com um Jazz impondo o jogo e saindo na frente. Mesmo bastante disputado, parecia que os visitantes iam levar a melhor. No entanto, faltando pouco mais de um minuto os Spurs conseguiram passar à frente e seguraram a vantagem, sacramentando a vitória.

Buscando cravar a vaga nos playoffs, San Antonio subiu para a sexta colocação e o Jazz é o último na zona de classificação.

Confira os resultados dos jogos de sexta da NBA:

LA Clippers 104 x 109 Indiana Pacers

Denver Nuggets 108 x 100 Washington Wizards

Phoenix Suns 95 x 120 Cleveland Cavaliers

MInnesota Timberwolves 108 x 104 NY Knicks

Brooklyn Nets 112 x 116 Toronto Raptors

MIlwaukee Bucks 118 x 105 Chicago Bulls

Miami Heat 99 x 105 OKC Thunder

Boston Celtics 105 x 100 Portland Trail Blazers

Atlanta Hawks 94 x 106 Golden State Warriors

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente