Participamos do

Em recuperação, Neymar posta foto junto com Vinícius Júnior

Se recuperando de lesão, Neymar postou uma foto em suas redes sociais com o atacante Vinícius Júnior. O jogador do Flamengo foi visita-lo na cidade carioca de Mangaratiba, local em que o craque do PSG restabelece sua forma física. Neymar machucou o quinto metatarso do pé direito, realizou uma intervenção cirúrgica no início deste mês e [?]
18:45 | Mar. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se recuperando de lesão, Neymar postou uma foto em suas redes sociais com o atacante Vinícius Júnior. O jogador do Flamengo foi visita-lo na cidade carioca de Mangaratiba, local em que o craque do PSG restabelece sua forma física.

Neymar machucou o quinto metatarso do pé direito, realizou uma intervenção cirúrgica no início deste mês e deve voltar entre o final do mês de abril e início do mês de maio.

A foto também gerou repercussão, pois o jovem atacante rubro-negro já está negociado com o Real Madrid e deve sair ao final deste ano, enquanto Ney é especulado no clube madrileno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente