Participamos do

Em duelo paulista, Osasco supera o Barueri no primeiro jogo das quartas

Fechando a primeira rodada de partidas das quartas de final da Superliga, Osasco e Barueri reeditaram a final do Campeonato Paulista da temporada. No Ginásio José Liberatti, quem saiu na frente pela vaga nas semis foi o dono da casa, Osasco, vencendo por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 28/30, 28/26 e 25/17. Em jogo [?]
14:45 | Mar. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fechando a primeira rodada de partidas das quartas de final da Superliga, Osasco e Barueri reeditaram a final do Campeonato Paulista da temporada. No Ginásio José Liberatti, quem saiu na frente pela vaga nas semis foi o dono da casa, Osasco, vencendo por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 28/30, 28/26 e 25/17. Em jogo de três sets equilibrados, no final, o Osasco se sobrepôs.

No primeiro set, mesmo com um equilíbrio inicial, o Barueri conseguiu se desgarrar no placar, abrindo sete pontos de vantagem. No entanto, a equipe não soube administrar a diferença, e deixou o Osasco buscar a igualdade. O time da casa manteve confirmou a reação e virou, vencendo o set. Na segunda série, o Barueri foi bem agressivo e travou um set disputadíssimo, que contou com diversos set-points desperdiçados, até conseguir fechar em 30/28.

Com muitas alternâncias na liderança, o terceiro set foi, também, marcado pelo equilíbrio. No entanto, o Osasco soube aproveitar os erros das adversárias e seguraram a vantagem para fazer 2 a 1. O último set já foi diferente do resto do jogo, com amplo domínio do time da casa, para garantir a vitória e largar na frente na disputa pela classificação para a semifinal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo jogo da série melhor de três é sábado (17), às 17h, no ginásio José Correa, em Barueri.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente